De Cruzeiro do Oeste para o mundo.

Minha caminhada nesta cidade abençoada – por Pastor Gessé Nunes

      Sou o Pastor Gessé Nunes, nascido em Boa Esperança no Paraná. Morei em Mariluz, no começo da minha infância e nos mudamos para Cruzeiro do Oeste em 1972, na fazenda do Senhor Jair Pessoa de Morais.

     Nasci e me criei acompanhando meus pais à Igreja Adventista do Sétimo Dia, até a idade de 20 anos. Passei a ser membro da Igreja de Deus no Brasil, onde estou até hoje. Sou casado há vinte e oito anos com Adele. Temos dois filhos: Davi e Daniel e também uma neta, Luize Cristine Nunes.

     Participo na minha cidade servindo a Deus e aos meus semelhantes. Não me preocupo com placas de nomes nacionais e sim em ajudar e participar daquilo que confiarem em minhas mãos. Hoje sou presidente da Casa Lar São Francisco de Assis, participo e ajudo no CRAS e também no CREA. Sou Vice-presidente do Conselho Antidrogas (COMAD).

      Visito as pessoas que estão se recuperando das drogas e do álcool, visito também os lares das famílias dessas pessoas. Trabalho também orando nas empresas, visito hospitais, tanto aqui, quanto em Umuarama e também em Cascavel acompanhando as pessoas com câncer e seus familiares. Dou palestras nas escolas para jovens e adolescentes e também dou palestras para casais.

        Estou sempre à disposição, orando pelas pessoas e aconselhando-as também na minha casa. Estou sempre à disposição.

Meu endereço: Av. Brasil, 3940 – (perto do Colégio Anchieta) – Tel.: 9814-4190. Pastor Gessé Nunes